Cruzeiro e Passo Fundo empatam em jogo emocionante pelo Campeonato Brasileiro
27/06/2024 21:59 em Brasileirão

Na noite de quinta-feira, 27 de junho, a Arena Mariana, em Mariana, Minas Gerais,recebeu o duelo entre Cruzeiro e Passo Fundo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. A partida terminou empatada em 3 a 3, com virada e emoção até o último segundo.

Os visitantes do Passo Fundo saíram na frente com um gol de Samuka. O Cruzeiro reagiu e João empatou o jogo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Pato voltou a colocar o Passo Fundo na frente, mas Raime empatou e virou o jogo para o Cruzeiro, restando pouco mais de três minutos para o fim.

Determinado a manter sua invencibilidade, o Passo utilizou o goleiro linha nos momentos finais da partida. A estratégia deu resultado: faltando apenas 14 segundos para o apito final, o time do Teixeirinha conseguiu empatar, assegurando um ponto valioso e mantendo-se invicto na competição.

Com o empate, o Passo Fundo chega a 17 pontos e lidera o Grupo A, estando matematicamente classificado para as oitavas de final. O Cruzeiro, com 12 pontos, também está virtualmente classificado para a próxima fase, consolidando sua posição entre os favoritos para avançar no campeonato.

 

Foto:@andreboeira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!