América de Natal vence Yeesco na abertura da 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal
26/06/2024 21:57 em Brasileirão

Na noite de quarta-feira, 26 de junho, o ginásio municipal Nélio Dias, em Natal, foi palco de um bom jogo entre América de Natal e Yeesco Futsal, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. Em um jogo de seis pontos, o América  saiu vitorioso com um placar de 2 a 1.

O primeiro tempo viu Dedé abrir o marcador para o América, deixando a equipe potiguar em vantagem. No segundo tempo, David Boneca ampliou a vantagem com mais um gol, trazendo mais conforto para o time da casa. No entanto, a equipe gaúcha não se entregou facilmente e conseguiu descontar faltando apenas dez segundos para o fim da partida, com um gol de Farinha. Apesar do esforço, não houve tempo suficiente para uma reação completa.

Com essa vitória crucial, o América de Natal ultrapassou o Yeesco na tabela de classificação do Grupo B. Agora, o América ocupa a terceira posição com 13 pontos, uma posição muito confortável e virtualmente classificada para as oitavas de final. Já o Yeesco permanece com 11 pontos e corre o risco de perder posições até o final da rodada.

 

Fotos: JG Fotografias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!